Cursos | M2U

Mobile Marketing

 

Visando atender às demandas do atual contexto  mercadológico, este curso possibilita aos interessados uma reflexão aprofundada sobre os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio  e comunicação no contexto mobile.

OBJETIVO DO CURSO
Apresentar os conceitos para o desenvolvimento de ações estratégicas de marketing realizadas por meio de dispositivos móveis, levando em consideração os aspectos tecnológico e comportamental do cenário móvel atual.

 

A QUEM SE DESTINA
Dirigido a profissionais que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Mobile Marketing e comunicação Digital de um modo geral.

Profissionais de comunicação e marketing que desejam ampliar os conhecimentos em Mobile Marketing e como o ambiente móvel pode ajudar suas empresas e marcas.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Módulo 1 – Conhecendo o mercado
Módulo 2 – Usando o SMS como ferramenta
Módulo 3 – Mobile Marketing
Módulo 4 – Internet Móvel

Email Marketing

 

Na era do excesso de informação, não basta mais
só comunicar. A criação de um relacionamento
estratégico com seu público é fundamental
para o sucesso do engajamento de sua marca
e rentabilidade de seu negócio, principalmente
nos meios digitais.

OBJETIVO DO CURSO
O e-mail marketing é um ótimo aliado para criar e fidelizar clientes, tanto para
negócios online quanto off-line. Para isso, o curso de E-mail Marketing foi criado
por especialistas para dar uma visão completa e cuidadosa dessa ferramenta.

 

A QUEM SE DESTINA
Este curso destina-se a profissionais de qualquer área do conhecimento
que queiram utilizar o e-mail markting como ferramenta de vendas e relacionamento.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Módulo 1 – O que é comunicação
Módulo 2 – Relacionamento, regras e boas práticas
Módulo 3 – Estratégias e Layout
Módulo 4 – Entregabilidade
Módulo 5 – Enviadores

Marketing Automation

 

A automoção de marketing é um dos conceitos mais polarizadores no domínio do marketing digital.
Para alguns, é visto como um deus do marketing.
Para outros, é visto como um robô sem vida,
do qual os clientes vão fugir.

OBJETIVO DO CURSO
Apresentar os conceitos para o desenvolvimento de ações estratégicas de marketing
realizadas por meio de soluções de marketing automation, levando em consideração
os aspectos tecnológico e comportamental do usuário (cliente).

 

A QUEM SE DESTINA
Dirigido a profissionais que atuam ou pretendem atuar nas áreas de
Comunicação Digital de um modo geral.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Módulo 1 – O que é
Módulo 2 – Relacionamento, regras e boas práticas
Módulo 3 – Estratégias de uso
Módulo 4 – Analises dos resultados
Módulo 5 – Plataformas